PREFEITURA REALIZA FISCALIZAÇÃO PARA IMPEDIR FESTAS CLANDESTINAS E SOM ALTO EM CACHOEIRA PAULISTA

Na noite desta sexta-feira (15), a Prefeitura de Cachoeira Paulista realizou uma fiscalização para coibir a realização de festas clandestinas e som alto em estabelecimentos comerciais do município.Por decreto municipal, o som é permitido nos estabelecimentos comerciais com alvará especial até às 23:00h. Até o momento 4 estabelecimentos foram autuados, sendo que dois não tinham alvará. A ação decorre de abaixo assinado e várias reclamações de munícipes, inclusive denúncias no Ministério Público sobre a perturbação do sossego, em especial diante de estabelecimentos encravados em áreas residenciais e não terem capacidade acústica.