SEBRAE AQUI É INAUGURADO

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista com apoio da Associação Comercial e Empresarial em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas realiza na manhã nesta quarta-feira, 15, inauguração do espaço SEBRAE AQUI.
A gerente do escritório regional com sede em Guaratinguetá, Ariane Teixeira Lima Canelas destacou que tratativas vinham sendo feitas há anos, onde atual gestão municipal formalizou a parceria sendo possível a vinda efetiva da unidade para o município.
Chefe de Gabinete Luis Gustavo da Silva Barreira, representando o prefeito Antonio Carlos Mineiro que está pela capital paulista, disse sobre importância do papel da entidade no dia a dia do empresariado local.
No espaço Sebrae AQUI é possível encontrar vários serviços, com atendimento presencial, Orientações sobre abertura e melhorias de empresas (MEI, ME e EPP), Serviços do MEI, além de realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa.
Estiverem presentes a primeira-dama do município Magali Simas, a segunda-dama Neire Vieira, secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores Rodolfo Borges, vereadora Rogéria Lucas, assessora Tassya Rita, presidente do COMTUR Michely Netto, presidente do CONSEG Oswaldo Alves, gerentes do banco Sicredi, servidores e população. Todos os protocolos de segurança como uso de máscara facial e álcool em gel foram respeitados.
O espaço fica localizado na rua Costa Júnior, 99, Centro (antigo salão da terceira idade).

EnglishPortugueseSpanish