VIADUTO RECEBE INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS DE LED

O Viaduto de acesso aos bairros CDHU, Margem Esquerda, Vila Carmem, entre outros, além de ser acesso para o bairro rural do Embaú e também cidades como Cruzeiro, Piquete, Itajubá e de acesso para o sul do estado de Minas Gerais, recebeu nesta quinta-feira (02) a instalação de luminárias LED.

Além de trazer melhoria no fluxo luminoso, a mudança representa economia aos cofres públicos pois gastam menos energia elétrica.

A Prefeitura Municipal segue trabalhando para melhorar dia a dia a iluminação pública em Cachoeira Paulista.