13/12/2013

Prefeito participa de troca de comando no Exército

O Prefeito de Cachoeira Paulista, João Luiz participou na manhã desta quinta-feira (12) da cerimônia de passagem de comando do 5° BIL (Batalhão de Infantaria Leve), com sede em Lorena.

O tenente-coronel Marcos Camargo, que comandou o 5º BIL por dois anos, entregou o cargo para o também tenente-coronel Ivan Barreto. Camargo irá servir agora como chefe do Estado Maior do 6º BIL, em Caçapava. No período em que esteve à frente do 5º Batalhão, atuou por três meses no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na campanha do Exército de combate ao narcotráfico e pacificação da comunidade, e também na missão de paz no Haiti.

Na ocasião o Prefeito João Luiz, parabenizou o tenente-coronel Ivan Barreto e manifestou votos de profícua gestão no comando do 5° BIL, aproveitando para cumprimentar a esposa dele, Sra. Gisele, que é cachoeirense, filha da Sra. Consuelo Limões.