ACAMPAMENTO RELIGIOSO MOVIMENTA A CIDADE DE CACHOEIRA PAULISTA

O Prefeito Municipal participou do Acampamento PHN juntamente com o vereador e Presidente da Câmara Breno Anaya. O PHN (Por Hoje Não), um dos maiores eventos realizados pela Canção Nova, reuniu cerca de cem mil pessoas em Cachoeira Paulista entre quarta feira (12) à domingo (16). O Acampamento que reúne jovens de todo o Brasil para trocarem experiências, trouxe como tema “Coragem, levanta-te, Ele te chama” e contou com apresentações musicais e celebração da missa de encerramento com o Padre Marcelo Rossi. Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Cachoeira Paulista, Marcelo Barbosa, “ o PHN é um dos principais eventos da Comunidade Canção Nova que traz para a cidade mais de cem mil peregrinos que ocupam os hotéis e pousadas da cidade e cidades vizinhas e ajudando na economia e divulgação do município para o Brasil e para o exterior”.

Posted in Sem categoria.