CONVITE – Terceiro Encontro do Turismo de Cachoeira Paulista

No dia 16 de Outubro de 2017, será realizado o Terceiro Encontro do Turismo de Cachoeira Paulista, às 19h00 no Clube Literário da cidade. O encontro promovido pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) da cidade desde 2015 conta com a participação dos empresários do ramo de hospedagem, alimentação, munícipes além de  autoridades municipais e estaduais. Esse ano o Encontro do Turismo terá uma comemoração especial, pois no dia  26 de Julho de 2017, a Secretaria Turismo de São Paulo e o Gabinete aprovam o relatório para  que Cachoeira Paulista receba o Título de Município de Interesse Turístico (MIT). Após dois anos de muito trabalho  e esforço do Comtur  ( Conselho Municipal de Turismo)  e graças ao Projeto de Lei n 689, de 2015, de autoria do Deputado Afonso Lobato a cidade irá receber o título tão esperado de MIT o que promoverá o desenvolvimento turístico e econômico para os munícipes, empresários do segmento e para todos os turistas que visitam o município. Com o título  Cachoeira Paulista passará a receber um recurso do Governo Estadual que destina-se ao desenvolvimento de programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos estabelecidos no Plano Diretor.

O Comtur agradece a todos que colaboram  e acreditam nesse projeto.

Posted in Sem categoria.