PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DO 3º ENCONTRO DO TURISMO DE CACHOEIRA PAULISTA

Aconteceu ontem, 16, às 19h o 3º ENCONTRO DO TURISMO, no Clube Literário da cidade

O Prefeito Municipal participou do evento, ressaltando a importância de Cachoeira ‘’ Temos uma cidade rica culturalmente, é maravilhoso como ela é hospitaleira, nosso povo é forte, e eu acredito que a cidade vai se desenvolver muito nessa área, e eu estou aqui para contribuir’’.

O encontro foi promovido pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) da cidade com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria desenvolvimento econômico e Turismo. O evento reuniu além de autoridades locais, empresários, Canção Nova, munícipes e representantes de algumas cidades, como a Prefeita de Monteiro Lobato e presidente da Amitesp Daniela de Cassia Santos Brito, o Secretário de Cultura, Turismo e Empreendedorismo de Monteiro Lobato Cássio Tácito Griecco de Andrade Siqueira, e o Prefeito de Santo Antônio do Pinhal e presidente da Codvap Clodomiro Júnior.

Durante o progresso do evento, palestras foram ministradas por profissionais do segmento.

‘’ Hospitalidade no atendimento ao cliente’’ ministrada pelo Prof. Phd em Hospitalidade, Dr. Celso dos Santos Silva e Prof.ª. Mestre em Turismo Dra. Carmem Guarize.

‘’ O papel da iniciativa privada e do setor público no Turismo de nossa cidade’’, ministrada por Carolina Pontes – Plano A Engenharia Turística

‘’ O Santuário Pai das Misericórdias’’ , ministrada pelo Padre Bruno Costa.

A Secretária Executiva, Michele Neto, relata a importância do evento: ‘’ Além de promover o desenvolvimento turístico do município, estreitar as parcerias e trazer mais conhecimento para o trade do Turismo, também Conscientizar e sensibilizar os empresários do segmento do Turismo e à população em geral que somos uma cidade turística’’.

Posted in Sem categoria.