CACHOEIRA PAULISTA PARTICIPARÁ DO 19º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

Cidades vão apresentar cultura e gastronomia local

As 11 cidades que compõem a Região Turística da Fé já estão com todos os detalhes prontos para a primeira participação oficial no 19º Salão SP de Turismo, que acontece nos dias 03 e 04 de agosto, na capital paulista.
O objetivo do evento é realizar a exibição de conteúdos relevantes e proporcionar aos estudantes de turismo e profissionais do trade, conhecimento de novos destinos, que vão do turismo rural ao de aventura, localizados em mais de 100 municípios do Estado de São Paulo.

Para o presidente da RT da Fé, Anderson Henrique Solcia, a participação no evento é uma conquista para a associação, tendo em vista a importância do encontro. “ Estamos crescendo e a região exige parcerias nesse sentido. Temos no “Vale da Fé” um catálogo vasto de atrações turísticas que vão além do religioso, como o turismo rural, gastronômico, de aventura entre outros que ainda não são tão conhecidos. Nosso objetivo é mostrar para todos como a RT da Fé pode proporcionar um turismo de qualidade”, disse.

Participam da RT da Fé os seguintes municípios: Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Guaratinguetá, Lagoinha, Lorena, Piquete, Potim, Roseira e Tremembé.

O evento acontece, no formato de feira, das 10h às 20h, no Centro de Eventos São Luiz – Rua Luís Coelho, 323 – ao lado da Av. Paulista

EnglishPortugueseSpanish