Conheça agora mesmo o beOne, o mais moderno cartão de benefícios para o servidor!

Aliando a mais alta tecnologia em meios de pagamento, com uma série de grandes benefícios, o beOne traz para o servidor o que nenhum outro cartão de benefícios traz:

-Dinheiro de volta em suas compras
Uma parte do valor pago, volta automaticamente para o servidor, fazendo com que ele ganhe dinheiro a cada compra.

  • Parcelamento
    Além de ganhar Dinheiro de volta em suas compras, ao aderir o beOne o servidor pode parcelar em todo tipo de estabelecimento.
  • 45 dias para pagar
    Para contribuir ainda mais para o seu bem estar, o servidor é descontado diretamente do seu holerite em 45 dias após as compras.
  • Sem anuidade e sem taxas abusivas
    Com o beOne, o servidor não precisa pagar anuidade e não está imerso em taxas abusivas que lhe prejudicam a vida financeira.

-Não consultamos seu nome
Ou seja, não estamos preocupados se você está com o nome sujo no SPC ou SERASA, a intenção do beOne é sempre estar ao lado do servidor, o apoiando.

  • Cartão e aplicativo
    Caso você deseje ter um controle maior dos seus gastos, verificar quando quiser seu saldo e quanto vem ganhando de Dinheiro de volta, baixe o nosso aplicativo e terá a sua disposição a mais alta tecnologia em meios de pagamento.

Como podem notar, o beOne foi pensado com o objetivo de dar praticidade para a sua vida financeira, compondo em sua estrutura o que de melhor existe em meios de pagamento e benefícios.

Para fazer sua adesão é muito fácil, basta ir ao RH da Prefeitura, portando um documento com foto e procurar o responsável Fábio ou fale conosco: (11) 94571-1989

Seja beOne você também, faça a sua vida financeira progredir.

EnglishPortugueseSpanish