PREFEITURA INICIA PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DE UMA BASE DO CORPO DE BOMBEIROS

O Chefe do Poder Executivo, Antônio Carlos Mineiro, juntamente com o Secretário de Segurança Major Lescura, receberam no gabinete o Capitão Raphael e o Cabo Palandi do Corpo de Bombeiros iniciando tratativas para o convênio e instalação de uma base do Bombeiro na cidade.
Com o desenvolvimento e crescimento da cidade em torno do turismo da fé, a implantação de uma Base do Corpo de Bombeiros aumentará o nível de segurança da população e turistas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support