Sebrae e Secretaria de Cultura e Turismo promovem workshop estratégico

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira Paulista em parceria com o Sebrae de São Paulo estão promovendo um Workshop de Construção Coletiva para Ações de Desenvolvimento do Turismo no Município. O encontro ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho na Escola Municipal do Trabalho Eduardo José de Almeida (Grupão) para pessoas físicas, associação do trade, agentes do setor, MEI, ME e EPP do setor de turismo.

O objetivo do workshop é levantar problemas, construir cenários, definir um plano de ação assim como uma matriz de responsabilidade visando o desenvolvimento do destino, além da promoção do turismo no município.

Para o encontro de 16 horas, uma empresa especializada no tema realizará a reunião de trabalho, que conta também com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) da cidade.

“Nem somente de investimentos se desenvolve o turismo, mas também com a união de todos atores do município. No encontro vamos trabalhar também, a valorização dos produtos locais que possuem nossa identidade, isso como estratégia de marketing territorial com identidade, que garante a valorização e geração de empregos”, explica o secretário de Cultura e Turismo da cidade, Adriano Ambrosio Nogueira de Sá.

Os interessados em participar do workshop devem enviar um email para turismo@cachoeirapaulista.sp.gov.br ou ligar no 31013358 para realizar a inscrição.

Esse é o primeiro trabalho da parceria que contempla ainda outros três programas voltados ao trade turístico de Cachoeira Paulista.