MARCOS VINICIUS DA COSTA CARVALHO

FORMAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA, PÓS GRADUAÇÃO MBA EM LICITAÇÕES PÚBLICAS À LUZ DA LEI 14.133/21 E TÉCNICO CONTÁBIL.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • 2007-2012  2017-2019 – PREFEITURA MUNICIPAL DE NATIVIDADE DA SERRA

Cargo: GERENTE DE CONTRATOS/CONVÊNIOS – SECRETÁRIO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS E CONVÊNIOS.

Principais atividades: Atuação na área de planejamento municipal. Formalização de Convênios Federais e Estaduais, licitações para aquisição, obras e prestação de serviços. Elaboração de edital para licitação formalização de contratos e acompanhamento de obras como  gestor de contratos, Atuação direta com órgãos federais e estaduais de fiscalização.

  • 2014 – PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENÇÃO DA SERRA

Cargo: GERENTE DE CONTRATOS/CONVÊNIOS – SECRETÁRIO ADJUNTO

Principais atividades:Atuação na área de planejamento municipal. Formalização de Convênios Federais e Estaduais, licitações para aquisição, obras e prestação de serviços. Elaboração de edital para licitação formalização de contratos e acompanhamento de obras

Como  gestor de contratos, Atuação direta com órgãos federais e estaduais de fiscalização.

2004–2006ATUAÇÃO COMO PRESTADOR DE SERVIÇOS AUTONOMO EM DIVERSOS MUNICIPIOS na área de planejamento municipal. Formalização de Convênios Federais e Estaduais,licitações para aquisição, obras e prestação de serviços. Elaboração de edital para licitação formalização de contratos e acompanhamento de obras,como  gestor de contratos, Atuação direta com órgãos federais e estaduais de fiscalização.

  • 2000-2004 – CTA – CENTRO TÉCNICO AEROESPACIAL

Cargo: PROJETISTA DE SISTEMAS AERONÁUTICOS

Principais atividades: Atuação em projeto, fabricação, montagem e capacitação de empresas nacionais para a fabricação  de artefato bélico de uso aeronáutico.

QUALIFICAÇÕES extras

CURSO: SICONV – PORTAL DE CONVENIOS – 2010 – FORMALIZAÇÃO DE CONVÊNIOS COM ORGÃOS FEDERAIS, ATRAVÉS DE PLANO DE TRABALHO.

CURSO: SICONV – UNIVERSIDADE CAIXA – 2009 – FORMALIZAÇÃO DE CONVÊNIOS COM ORGÃOS FEDERAIS, ATRAVÉS DE PLANO DE TRABALHO.

CURSO: TERRA VIEW – MINISTÉRIO DAS CIDADES 2009 – INSERÇÃO DE DADOS DE OBRAS FINANCIADAS POR ORGÃOS FEDERAIS EM SISTEMA NACIONAL DE ACESSO DE DADOS

CURSO: PERSPECTIVAS DA AVIAÇÃO EXPERIMENTAL – 2004 – TRABALHO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DE RECUPERAÇÃO AÉREA DE CARGA – SIRAC – PARA AVIAÇÃO EXPERIMENTAL ATRAVÉS DE FOGUETE PROPULSOR.

CURSO: TORNEIRO MECÂNICO – 1996 – 1997 CONHECIMENTOS EM PROCESSOS DE FABRICAÇÃO EM USINAGEM METALÚRGICA.

ATRIBUIÇÕES:

A Secretaria Municipal de Administração órgão da Administração Municipal Direta, tem as atribuições de estabelecer normas e diretrizes para os sistemas administrativos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Materiais e Serviços, Gestão Patrimonial, Gestão Documental e Publicação Oficial, competindo-lhe especificamente:

I – ELABORAR, PROPOR, IMPLANTAR E GERENCIAR AS DIRETRIZES POLÍTICAS, MODELOS E PADRÕES DE PLANEJAMENTOS E GESTÃO DOS RECURSOS MUNICIPAIS NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO GERAL, MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, VALORIZAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO E ADMINISTRAÇÃO DO PAÇO MUNICIPAL;

II – DESENVOLVER, ORIENTAR E IMPLEMENTAR AÇÕES E POLÍTICAS DE RECURSOS HUMANOS, DIRECIONADAS À CAPACITAÇÃO, QUALIFICAÇÃO, AVALIAÇÃO, VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO, GERIR AS POLÍTICAS DE SAÚDE OCUPACIONAL, BEM COMO ORIENTAR A FORMULAÇÃO DAS PLÍTICAS DE PREVIDÊNCIA SOCIAL RELATIVAS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS;

III – PROMOVER A ORIENTAÇÃO NORMATIVA, A SUPERVISÃO TÉCNICA, A FISCALIZAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CONTROLE DAS ATIVIDADES DE ADMINISTRAÇÃO E PAGAMENTO DE PESSOAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL;

IV – RESPONDER, COMO ORGÃO CENTRAL, PELAS DIRETRIZES E POLÍTICAS VOLTADAS AO SISTEMA DE PROTOCOLO, COMUNICAÇÃO E ARQUIVO DE DOCUMENTOS, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA MUNICIPAL;

V – PROMOVER A ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL EM CONSONÂNCIA COM A PLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS DA AÇÃO DE GOVERNO MUNICIPAL;

VI – PROMOVER A ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO, PROTOCOLO, ARQUIVO, PORTARIA, ZELADORIA, COMUNICAÇÕES, TELEFONIA E COPA, CÓPIAS REPROGRÁFICAS, LOGÍSTICA E CONTROLE DE FROTA, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DO PAÇO MUNICIPALE DE APOIO ADMINISTRATIVO;

VII – PROMOVER E IMPLANTAR UM SISTEMA INTEGRADO DE INFORMATIZAÇÃO; E

VIII- EXECUTAR, SE NECESSÁRIO, OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS QUE LHE FORAM ATRIBUÍDAS PELO PREFEITO MUNICIPAL

 

TELEFONE DE CONTATO – +55 (12) 3186-6022
E-MAIL – licitacoes@cachoeirapaulista.sp.gov.br, compras@cachoeirapaulista.sp.gov.br

ENDEREÇO – Avenida Coronel Domiciano, 92 – Centro
CEP 12630-000 – Cachoeira Paulista – SP

EnglishPortugueseSpanish