Administração Municipal realiza oficina do Plano Diretor

A Prefeitura de Cachoeira Paulista convida a todos para participar da OFICINA “A CIDADE QUE QUEREMOS”.

Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbanos e rurais na oferta de serviços públicos essenciais, com o objetivo de assegurar melhores condições de vida para a população.

O Plano Diretor de Cachoeira Paulista encontra-se em fase de construção e este será um espaço reservado para a população acompanhar e participar do seu desenvolvimento.

LOCAL: Centro Cultural Gertrud Schubert dos Santos – Avenida Coronel Domiciano, número 12 – Centro – Cachoeira Paulista

Horário: A partir das 18h

Após a conclusão de cada etapa do plano, todos os materiais gerados poderão ser acessados por meio dos links inseridos nesta página: cachoeirapaulista.sp.gov.br/home/plano-diretor-2/