Convênio destina R$ 300 mil para Cachoeira Paulista

A Prefeitura de Cachoeira Paulista e o Governo do Estado de São Paulo assinaram nesta quinta-feira (09) um convênio que destinará R$ 300 mil para o município. O recurso será empregado em infra-estrutura e iluminação publica. O acordo entre Estado e Município ocorreu durante agenda oficial no Palácio dos Bandeirantes, em que o governador recebeu mais de 200 prefeitos e representantes dos municípios para assinatura de convênios e anúncio de liberação de recursos, sobretudo na área da saúde.
“Já temos um compromisso de recurso para a área da saúde. Todos sabem que pegamos uma cidade critica financeiramente e nos estamos correndo atrás de recursos para o nosso município”, ressaltou o chefe do executivo cachoeirense.