Encontro de formação do Programa Emergencial Pós Pandemia de Alfabetização

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o SESI iniciou na noite de hoje, dia 06/03, o 1⁰ encontro de formação do Programa Emergencial Pós Pandemia de Alfabetização para os professores de 1°, 2° e 3° anos da rede municipal. O programa tem por objetivo diminuir a defasagem da aprendizagem dos alunos pós pandemia.

Os professores serão acompanhados pela analista Gisele em reuniões de HTPC e nas escolas em reuniões e visitas.
Os alunos realizarão avaliação no início e término do programa, onde as suas dificuldades serão diagnosticadas e criadas estratégias de intervenção para a aprendizagem.
Essa é mais uma ação da Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação em prol da formação dos professores e da aprendizagem dos alunos da rede municipal.