PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NO JARDIM TRABALHISTA

Neste sábado (18) de maio, a partir das 7h30, nossas equipes realizarão várias ações de limpeza no JARDIM TRABALHISTA. A iniciativa é uma ação conjunta com as empresas privadas (Canção Nova S.O Pontes, Vsa e Elektra e Tânia Paisagismo) todos unidos por um único objetivo: melhorar o aspecto do bairro, proporcionando um ambiente mais limpo, saudável e agradável aos moradores. Por meio da coleta de materiais descartáveis, limpeza e revitalização das ruas.

Pedimos aos moradores que coloquem o material a ser descartado na frente das residências para que nossos caminhões possam realizar a coleta.

Os mutirões de limpeza são uma iniciativa complementar a limpeza que já é realizada todos os dias por nossas equipes. Durante todo o dia nossas equipes de trânsito também realizarão a pintura e revitalização das vias e sinais de trânsito.

Uma AÇÃO da Prefeitura de Cachoeira Paulista