DIA MUNICIPAL EM MEMÓRIA AOS FALECIDOS POR COVID-19

O Projeto de lei número 45/2021 de autoria da vereadora Thálitha Barboza inclui no calendário oficial municipal o dia em memória aos cachoeirenses falecidos por COVID 19.

A data 19 de março foi escolhida em homenagem a enfermeira da linha de frente ao combate à pandemia Ana Neri, que infelizmente veio a falecer nesta data.

Cachoeira Paulista perdeu inúmeras pessoas queridas por essa pandemia, tendo o projeto a intenção de eternizar em nossas memórias essas importantes vidas.

Neste sábado, ás 19h, na praça Prado Filho será realizado um ato simbólico com velas, em memória a esses queridos cachoeirenses