PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa que vai ser realizado PREGÃO PRESENCIAL Nº 39/2021 PARA REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 043/2021 – proc. adm. mun. n° 201/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR DO ITEM, sendo realizado no dia 05/11/2021, com início às 09h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.