PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM.

Pelo edital nº 001/2021 – proc. adm. mun. n° 005/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR GLOBAL, sendo realizado no dia 17/01/2022, com início às 14h00horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.