PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA COMPRA DE PNEUS

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 030/2022 – proc. adm. mun. n° 041/2022, com critério de julgamento MENOR VALOR UNITÁRIO POR ITEM, sendo realizado no dia 06/05/2022, com início às 09h30 (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.