PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA TIPO D UTI MÓVEL, ADULTO E NEONATAL

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para REGISTRO DE PREÇOS PARA LOCAÇÃO DE AMBULANCIA TIPO D UTI MÓVEL, ADULTO E NEONATAL, PARA ATENDIMENTOS DOS PACIENTES DA SECRETARIA DE SAÚDE E DA SANTA CASA, VISANDO SUPRIR AS NECESSIDADES DOS MUNÍCIPES DE CACHOEIRA PAULISTA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 062/2021 – proc. adm. mun. n° 240/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR GLOBAL, sendo realizado no dia 14/12/2021, com início às 11h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.