PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NAS ÁREAS ECONÔMICA E FINANCEIRA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza pregão presencial para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NAS ÁREAS ECONÔMICA E FINANCEIRA, PARA GERENCIAMENTO E IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA DE GESTÃO TRIBUTÁRIA DO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA PAULISTA E DEFINIÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO PARA AVALIAÇÃO DE SUAS FINANÇAS PÚBLICAS E DE SUA RELAÇÃO COM O ESTADO DE SÃO PAULO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA.

Pelo edital nº 054/2021 – proc. adm. mun. n° 227/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR GLOBAL, sendo realizado no dia 08/12/2021, com início às 09h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, e sessão na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.