PREFEITURA ABRE PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE GÁS GLP

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa que vai ser realizado pregão presencial para AQUISIÇÃO GÁS GLP.
Conforme edital nº 030/2021 – proc. adm. mun. n° 150/2021, com critério de julgamento menor VALOR unitário por item, sendo realizado no dia 10/08/2021, com início às 14h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.