PREFEITURA ABRE REGISTRO DE PREÇO PARA LOCAÇÃO DE AMBULÂNCIA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa que vai ser realizado REGISTRO DE PREÇO PARA LOCAÇÃO DE AMBULANCIA TIPO D UTI MÓVEL, ADULTO E NEONATAL, PARA ATENDIMENTOS DOS PACIENTES DA SECRETARIA DE SAÚDE E DA SANTA CASA, VISANDO SUPRIR AS NECESSIDADES DOS MUNÍCIPES DE CACHOEIRA PAULISTA, CONFORME TERMO DE REFERENCIA.
Conforme edital nº 022/2021 – proc. adm. mun. n° 108/2021, com critério de julgamento menor preço global, sendo realizado no dia 12/08/2021, com início às 14h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.