PREFEITURA USA GEORREFERENCIAMENTO PARA ATUALIZAR CADASTRO IMOBILIÁRIO

A Prefeitura de Cachoeira Paulista, está atualizando o cadastro de imóveis da cidade, pois muitos imóveis estão com o seu cadastro desatualizado. Estas irregularidades geram perda para o município e desvalorizam a sua propriedade.

Se o seu imóvel estiver em situação irregular, você irá receber uma correspondência da Prefeitura para fazer a regularização do imóvel, é importante lembrar que a Prefeitura apenas enviará a correspondência para quem está com o cadastro desatualizado, realizando assim a justiça tributária.

Se concordar com a metragem apurada, não precisa procurar atendimento, basta aguardar a chegada de seu IPTU em 2023, que já chegará com a cobrança da diferença construída.

Caso queira pedir revisão, só entrar via protocolo com pedido anexando o projeto aprovado da obra.

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA!