Prefeitura mobiliza equipes para atender ocorrências após forte chuva

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista informa que, nas últimas 48 horas, a cidade tem enfrentado um volume significativo de chuvas, o que tem causado transtornos em diversas áreas do município.

Em resposta a essa situação, foi montada uma frente de trabalho composta por equipes da Secretaria de Obras e Defesa Civil, que estão atuando intensamente para atender as ocorrências e minimizar os impactos causados pelas chuvas. Essas equipes estão realizando ações em várias partes da cidade, tanto na área urbana quanto na zona rural.

A administração municipal pede a compreensão de toda a população nesse momento desafiador e orienta que os cidadãos permaneçam atentos às recomendações das autoridades locais. A segurança de todos é nossa prioridade.

Estamos trabalhando para restabelecer a normalidade o mais breve possível e agradecemos a colaboração de todos