O SONHO DA CASA PRÓPRIA SE TORNARÁ REALIDADE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA PARA 20 FAMÍLIAS DE CACHOEIRA PAULISTA

Após 12 anos de espera, vinte famílias cachoeirenses terão seus sonhos realizados com a entrega de suas casas próprias. A parceria entre prefeitura municipal de Cachoeira Paulista e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para construção dessas casas iniciou-se em 2009, porém, com diversos entraves. Assim que assumiu a gestão em janeiro desse ano, o prefeito Antônio Mineiro foi a São Paulo; convocou a empreiteira responsável pelas obras; vistoriou diariamente o local para acompanhar a evolução das construções; e, com muito empenho conseguirá cumprir seu cronograma que é entregar o primeiro lote composto por vinte habitações no primeiro ano de seu mandato. Sendo assim, na próxima quinta-feira, 02, às 13h o prefeito, representantes do CDHU, autoridades estaduais e locais farão a solenidade de transferência de propriedade para as famílias que aguardam esse tão esperado momento. Segundo o chefe do executivo municipal “é uma satisfação fazer a entrega dessas casas que há anos estavam paradas. São famílias que necessitam dessas residências, e como poder público temos o dever não somente em retomar essas obras, mas, dar celeridade para continuação das outras 60 moradias; e, conquistar novos lares aos cachoeirenses. Sempre prezando pela responsabilidade e busca da dignidade do nosso povo. O trabalho está apenas iniciando”, concluiu Mineiro.