VAGAS EMPREGO PAT

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empregos por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga vagas de empregos para uma pousada da cidade.

Os interessados devem comparecer no PAT Municipal, munido de 01 CURRÍCULO ATUALIZADO. até às 16h do dia 14/03/2022.

O PAT fica localizado na Rua José da Silveira Mendes, s/n Parque Primavera , prédio Rodoviária Nova.

Confira as vagas, a descrição e atribuições:

Líder de Equipe

• Conhecimento de ferramentas administrativas
  • Vivência de liderança e administração em empresas ou em trabalhos já efetuados

Atribuições
Acompanhar e controlar os processos de prestação de serviços da pousada e também na confecção de refeições em Eventos da Comunidade canção Nova, deverá orientar as tarefas previamente designadas aos colaboradores na garantia e melhoria da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Pousada, a contratação se dará durante os Eventos da Comunidade Canção Nova com possível contratação efetiva.

Camareira

• Atribuições
    Desejável experiência  em ambientes de pousadas e hotéis com plenos conhecimentos para realizar as tarefas de limpeza, arrumação, organização, vistoria dos quartos e banheiros, atendem e auxiliam os hóspedes em suas solicitações e necessidades pessoais, com contratação durante os Eventos da Comunidade Canção Nova, podendo vir a ser contratado efetivamente.

Cozinheiro

• Segundo Grau completo
  • Desejável formação acadêmica ou conhecimento para acompanhar mão de obra na cozinha, manuseio de insumos, elaboração de cardápio, controlar diferentes  processos de cocção em todos os seus parâmetros, a contratação se dará durante os Eventos da Comunidade Canção Nova, com possível contratação efetiva.

Auxiliar de Cozinha

• Segundo Grau completo
  • Desejável experiência em ambientes de restaurantes com plenos conhecimentos  para auxiliar  e fazer as refeições com qualidade e executar todas as tarefas inerentes  a esses processos, a contratação se dará durante os Eventos da Comunidade Canção Nova, com possível contratação efetiva.