PREFEITURA ABRE PREGÃO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração realiza PREGÃO PRESENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS DO SERVIÇO DE SAÚDE E SANTA CASA DE MISERICÓDIA – RSS DOS GRUPOS “A”, “B” e “E” GERADOS NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA PAULISTA – SP.

Pelo edital nº 050/2021 – proc. adm. mun. n° 217/2021, com critério de julgamento MENOR VALOR UNITÁRIO POR ITEM, sendo realizado no dia 10/11/2021, com início às 09h30 horas (horário de Brasília) – início do credenciamento, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.630-000.