PREFEITURA ABRE TOMADA DE PREÇOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUA

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração informa que vai ser realizado TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021 PAVIMENTAÇÃO DE 4.082 m² COM BLOQUETES SEXTAVADOS DA RUA MARIA APARECIDA GODOY VALENTE CONFORMA PROJETO, PLANILHA DE ORÇAMENTO, CRONOGRAMA FISICO-FINANCEIRO E MEMORIAL DESCRITIVO.

Pelo edital nº 040/2021 – proc. adm. mun. n° 191/2021, com critério de julgamento MENOR PREÇO GLOBAL, sendo realizado no dia 04/10/2021, com início RECEBIMENTO DOS ENVELOPES ATÉ às 10h00 horas (horário de Brasília) – PARA ABERTURA DOS ENVELOPES NA SEQUENCIA, na sala de reuniões do paço municipal, localizado na Avenida Coronel Domiciano, nº 92, centro, Cachoeira Paulista/SP, CEP 12.360-000.