REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARABENIZAM GESTÃO DO PREFEITO

O Prefeito Antonio Carlos Mineiro juntamente com a Secretária de Governo, Patrícia Andrade, e o Secretário de Finanças, Thales Satim, receberam nesta segunda feira (01), a visita dos representantes da Caixa Econômica Federal Gilson Lira de Almeida – Superintendente Executivo, Lúcia Gonçalves de Moraes – Gerente de Filial, Sérgio Augusto Mineiro – Supervisor de Filial e Ricardo Pinto Pereira – Gerente Geral de Rede.

Os representantes da Caixa Econômica Federal falaram sobre os serviços prestados pela instituição e colocaram a agência à disposição do Município, com o objetivo de firmar parcerias entre caixa e prefeitura para o desenvolvimento do Município.

Na oportunidade, o Superintendente Executivo Gilson parabenizou a gestão do Prefeito Mineiro pelo alcance da Saúde Financeira do Município e conquista da CND, ressaltando que em um passado recente há tempos não se via acontecer.

Governo Novo Tempo, Nova História.

Prefeitura de Cachoeira Paulista