PREFEITO RECEBE EQUIPE DA SPU VISANDO FORMALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO E PROJETO EXECUTIVO PARA INÍCIO DE REFORMA DA ESTAÇÃO

O prefeito Antônio Carlos Mineiro com sua equipe de governo e engenheiros da prefeitura receberam nesta quinta-feira (28) o Sr. Sérgio Matos, Superintendente do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão da Superintendência de Patrimônio da União (SPU), juntamente com os engenheiros Ulisses Terra e Alexandre Gontscharow.

Após as considerações no gabinete, visitaram as ruínas para documentar o necessário para levantamento de dados para formalização de termo de referência e licitação para início da primeira fase de recomposição da Estação.

A expectativa é de que no próximo mês de agosto, no máximo setembro, seja divulgado o edital de licitação.

O prefeito Mineiro está empenhado em devolver este importante patrimônio aos Munícipes, estando em constante tratativas com o Governo Federal na busca da preservação da dignidade e história de Cachoeira Paulista.

Governo Novo Tempo, Nova História.