SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER PROMOVE FINAL DE SEMANA DE ATIVIDADES

✔️Na sexta-feira (18) tivemos o atletismo ♿ PCD (Pessoas com deficiência), onde as APAES da região estiveram presente na Pista de Atletismo.

✔️ No sábado (19) no Parque Ecológico tivemos a Troca de Figurinhas da Copa do Mundo 🇧🇷, onde mais de 100 pessoas entre crianças e adultos puderam além de fazer suas trocas, participar de sorteios de brindes e muitos pacotes fechados de figurinhas.

✔️ Ainda no sábado na Quadra Coberta desde as 8:00h, tivemos o JACAP “Melhor Idade” 👴👵onde mais de 250 idosos estiveram presente jogando várias modalidades esportivas. Além do belo fim de tarde com pessoas fazendo caminhada na pista de atletismo, jovens jogando Vôlei de areia e atletas praticando o Basquete 3×3 na entrada do Complexo Municipal.

✔️ Domingo (20) foi a hora do Futebol ⚽nos campos da Margem Esquerda e Embaú com as quartas de finais do Campeonato Amador “Troféu Ricardo Camargo” 🏆no período da manhã. Na Quadra Coberta tivemos jogos de Futsal no período da manhã e as Finais do Voleibol no período da tarde.

É a cidade se reencontrando e se unindo em torno de atividades saudáveis e positivas.

Há muito à melhorar em torno do Esporte, contudo a equipe vem trabalhando diariamente por uma cidade melhor em direção ao que a população merece.

Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA