MUNICÍPIO VERDE E AZUL

O engenheiro agronômo e coordenador do Programa Município VerdeAzul José Walter Figueiredo apresentou nesta manhã, no Centro Cultural, o Programa Município VerdeAzul, onde contamos a presença dos secretários municipais, dos vereadores Thalita Barbosa e Dimas Barbosa, representantes do Lions e membros da sociedade.No pedido da tarde, no Sindicato Rural, o coordenador do programa ministrou um curso para ensinar técnicas, como e quando fazer a poda de árvores. Na ocasião compareceram secretário e representantes de outros municípios além da vereadora Angela Protetora e servidores municipais. A poda é importante instrumento de manejo da arborização urbana e deve ser feita seguindo normas e procedimentos definidos. Agradecemos a disponibilidade do Presidente do Sindicato Rural Sr Mazzei Satim que cedeu o espaço para o curso.