PREFEITURA ABRE CHAMADA PÚBLICA PARA OFERTA DE CURSOS NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA MODALIDADE EAD

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista por meio da Secretaria de Administração torna público e convida empresas interessadas em apresentar propostas para parceria entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA PAULISTA e pessoa jurídica, proprietária de plataformas de cursos na área de Tecnologia da Informação na modalidade (EaD), para oferta gratuita e de livre acesso a população.

As propostas deverão ser protocoladas na Secretaria Municipal de Administração, sito à Av. Coronel Domiciano, 92 – Centro, até às 09:30h do dia 21/03/2022, onde ocorrerá a abertura dos envelopes no mesmo dia às 10:00h, onde os interessados deverão apresentar para a Comissão de Chamada Pública n° 002/2022 toda a documentação exigida segundo as especificações deste Edital.