COALIZÃO E PEFEITURA REALIZAM CAPACITAÇÃO DE JOVENS

⛔Aconteceu neste dia 24 de junho 2023: Treinamento para Jovens e Adolescentes dos município de Cachoeira Paulista e Cruzeiro. Iniciativa Comitê Jovem da Coalizão Brasil🤝

Parcerias: Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social de Cachoeira Paulista, também Rotary Club local.

Objetivo Geral: Treinar e capacitar jovens e adolescentes para atuarem em projetos e ações de uma Coalizão Comunitária.

Objetivos Específicos: ➖criação do comitê de jovens e adolescentes da Coalizão Cachoeira Paulista;

➖Oportunizar e desenvolver o protagonismo através da liderança jovem, para criação de projetos e ações de prevenção para a comunidade local;

➖mudar a realidade local para uma comunidade atuante e comprometida, que possam produzir mudanças na comunidade com mais barreiras de proteção para melhor qualidade de vida para este público alvo e para toda a população.