DIA 12 DE DEZEMBRO SERÁ FERIADO MUNICIPAL EM HOMENAGEM A PADRE JONAS

A Prefeitura de Cachoeira Paulista, instituiu o dia 12 de dezembro, data do falecimento do Monsenhor Jonas Abib, como feriado municipal. A lei foi sancionada pelo prefeito Antônio Carlos Mineiro, na tarde desta sexta-feira, 27 em encontro com o Presidente da Fundação João Paulo II, Padre Wagner Ferreira.

Paralelamente a isso, um decreto referente à inauguração da Estação de Bombeiros de Cachoeira Paulista, denominará o prédio da corporação como: Estação de Bombeiros Padre Jonas Abib’. Ele foi um idealizador e merece muito mais. Sei como esta cidade era antes e depois da Canção Nova”, destacou o prefeito.

Vale ressaltar que a primeira atividade do Caminhão do Corpo de Bombeiros de Cachoeira Paulista foi justamente realizar o translado do corpo de Padre Jonas.

PREFEITURA DE CACHOEIRA PAULISTA

NOVO TEMPO!