Encontro do CREFITO-3 com Profissionais das Redes Públicas Municipais da DRS de Taubaté

No dia 20/02/2024 aconteceu na UNIVAP- São José dos Campos um evento para profissionais fisioterapeutas das redes públicas municipais da DRS Taubaté e teve foco principal a Capacitação dos profissionais do setor público no que se refere a direitos e obrigações, políticas públicas e atualização de práticas profissionais, visando melhor qualidade na assistência fisioterapêutica do município.
Por conta de sua participação maciça no evento, o município de Cachoeira Paulista recebeu no dia seguinte, visita da Delegada do CREFITO-3, Dra Thais Hirashi que trouxe uma proposta de convênio gratuito com a Secretaria Municipal de Saúde com as seguintes ações:
I. Criação da comissão de revisão de protocolo e cuidados clínicos do município;
II. Qualificação aos profissionais, por meio de reuniões e encontros técnico-científicos e cursos.
Prontamente o setor jurídico do município autorizou e o termo foi firmado pelas partes.
Iniciamos assim, uma nova etapa em saúde, sempre visando o melhor a toda a população.