Reagendamento da Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde

Em razão da recente troca na gestão da Secretaria Municipal de Saúde, a audiência pública de prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2024 foi reagendada. A sessão originalmente marcada para o dia 24 de setembro foi transferida para o dia 27 de setembro, com início às 15h, e ocorrerá na Câmara Municipal.

O ajuste no cronograma visa garantir uma apresentação detalhada e adequada das contas, considerando as mudanças na liderança da pasta. A nova gestão deseja assegurar que todos os aspectos da prestação de contas sejam bem compreendidos e discutidos pela população e pelos vereadores.

A audiência pública é uma oportunidade crucial para que a comunidade conheça e avalie a execução orçamentária e as ações realizadas na área da saúde, e a mudança de data permite uma transição mais eficiente na condução da reunião. A Secretaria Municipal de Saúde reforça o convite à população para comparecer e participar, contribuindo com questionamentos e sugestões.