Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira Paulista realiza oitiva para debater Lei Paulo Gustavo.

Na última quinta-feira 13/07 ocorreu na Câmara Municipal a oitiva pública com os produtores culturais e artistas do município onde foram debatidos os aspectos dos editais da Lei Paulo Gustavo, suas diretrizes e orçamentos aos projetos contemplados nos editais de seleção que serão publicados em breve.

As decisões foram tomadas em democracia entre o poder público e a sociedade civil.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira Paulista dará toda a publicidade nas publicações dos editais e realizará um curso de “Capacitação e Construção de projetos culturais” ,antes da publicação dos editais para que a classe cultural de Cachoeira Paulista esteja mais profissionalizada e preparada para a seleção dos projetos.

Prefeitura Cachoeira Paulista#cultura#paulogustavo

Novo Tempo, Nova História!