UTILIDADE PÚBLICA: CONDUTOR DE AMBULÂNCIA – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O Pronto Socorro Municipal de Cachoeira Paulista informa: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, para contratação de 02 (dois) colaboradores para o cargo de MOTORISTA (CONDUTOR DE AMBULÂNCIA), com as seguintes atribuições: Para dirigir e manobrar veículos e transportar pessoas, cargas, valores, pacientes e material biológico humano. Realizar verificações e manutenções básicas do veículo e utilizar equipamentos e dispositivos especiais tais como sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros. Efetuar pagamentos e recebimentos e, no desempenho das atividades, utilizam-se de capacidades comunicativas. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Os condutores de ambulância auxiliam as equipes de saúde nos atendimentos de urgência e emergência, e demais atividades inerentes ao cargo.
A contratação será em caráter temporário de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, com os vencimentos no valor bruto de R$ 1.832,40 (Mil e Oitocentos e Trinta e Dois reais e Quarenta centavos), com adicional de insalubridade incluso.
Em observância a Lei Municipal nº 2.613/22, que regulamenta essa espécie de contratação, os interessados deverão enviar currículos para o setor de Recursos Humanos (RH) através do -mail: dpsantacasasj@gmail.com ou entregues pessoalmente neste setor das 08:00 horas às 16:00 horas, na Rua Sete de Setembro, n° 122 – Centro, Cachoeira Paulista/SP. Os currÍculos serão recebidos no prazo de 10 dias corridos, ou seja, do dia 07 de Agosto até o dia 16 de Agosto de 2024, às 16:00 horas pessoalmente, meiante protocolo, oui até as 24 horas por e-mail, cujo envio servirá de protocolo. Maiors informações poderão ser obtidas através do tefone (12) 3103-3444 das 08:00 horas às 16:00 horas, solicitar que encaminhe a ligação ao setor de RH.
O processo será composto por 04 (quatro) etapas, a saber:
Análise Curricular – Caráter eliminatório – Será avaliado se o candidato preenche os requisitos básicos da vaga, sendo necessário e de forma imprescindível ter o curso de condutor de emergência, ter categoria de habilitação “D” ou “E” e experiência na aréa.
Prova escrita – Aprovoção na prova escrita de no mínimo 50% (cinquenta por cento), com classificação em ordem decrescente de notas.
Prova prática e entrevista com o gestor da área – Nesta etapa será avaliado o conhecimento teórico do candidato em relação às atribuições que lhe serão exigidas em uma eventual contratação e, na mesma oportunidade, o responsável pela área poderá avaliar a atuação do candidato na prática, bem como, de seus conhecimentos.
Avaliação psicológica – Esta etapa será composta de realização de teste de personalidade, entrevista psicológica ou dinâminca em grupo.
Quando houver empate, a classificação resolver-se á favoravelmente ao candidato que tiver pela ordem: I – em relação à atividade a serdesempenhada:
Escolaridade mais compatível:
Maior tempo de experiência;
II – maior grau de escolaridade;
III – maiores encargos de família.
Parágrafo único – Quando algum candidato, dentre os empatados na ordem de classificação, tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, dar-se á preferência ao de maior idade, nos termos da Lei Federal.