ATLETAS CACHOEIRENSES PARTICIPARÃO DOS JOGOS MELHOR IDADE (JOMI)

Atletas cachoeirenses participarão dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que acontecerá do dia 30 de março a 04 de abril no município de Campos do Jordão/SP.É uma competição organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo destinada a atletas acima de 60 anos de idade.A abertura do evento acontece amanhã 30/03e a Prefeitura de Cachoeira Paulista através da secretaria de assistência social e secretaria de esportes organizaram a ida dosatletas do CAASI nas seguintes modalidades: atletismo, dominó, truco, buraco e xadrez.O prefeito Antônio Carlos Mineiro, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali, cumprimentaram os atletas e desejaram boa sorte a todos antes da partida.