EMEIEF “DIRETOR JOSÉ DE GODOY ROSEIRA” COMEMORA DIA DA ÁRVORE COM PROJETO LEITURA

Na manhã de quarta-feira, 21/09, dia da árvore, aconteceu na EMEIEF “Diretor José de Godoy Roseira”, no bairro da Margem Esquerda, a culminância do Projeto Leitura, os alunos das Fases I e II apresentaram a canção “Leilão de Jardim”, música esta, que é uma linda poesia de Cecília Meireles, e também realizaram um brilhante desfile da primavera.

Esse projeto foi desenvolvido pelos alunos e professoras da Educação Infantil.

O evento foi aberto aos pais das crianças da Educação Infantil, e contou com a presença do prefeito Municipal Antonio Carlos Mineiro, sua esposa Magali, representantes da Secretaria Municipal de Educação, e da vereadora Thálita Barboza.

A escola estava toda decorada com o tema da primavera, estava um ambiente alegre e florido.

Os nossos parabéns as professoras Andréia Maria Silva de Barros, Ana Maria Siqueira Martimiano, Diretora: Claudia Aparecida dos Santos Estevam Barboza, Coordenadora Pedagógica: Roselani Vicente Lopes Guimarães, demais professores e funcionários por tamanho brilhantismo.

Parabéns a Unidade Escolar por mais um evento de sucesso e criatividade!

As crianças estavam lindas e felizes, educar assim faz diferença.

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA!