CACHOEIRA PAULISTA É CONTEMPLADA COM ÔNIBUS ESCOLAR

Cachoeira Paulista foi contemplada com mais um Ônibus Escolar. A cerimônia de entrega foi realizada nesta segunda feira (26), na sede da Secretaria de Estado da Educação na Praça da República em São Paulo.

Participaram da cerimônia o Secretário de Estado da Educação Professor Hubert Alqueres, representante da Fundação do Desenvolvimento da Educação – FDE, Prefeitos Municipais e Secretários Municipais de Educação dos 46 municípios contemplados.

Os Prefeitos de Tambau e Cachoeira Paulista proferiram breves discursos onde enfatizaram a importância da parceria e apoio do Governo do Estado de São Paulo nos setores do transporte escolar, reformas, ampliação e construção de creches, principalmente neste momento de pandemia.

O Prefeito Municipal Antônio Carlos Mineiro ao final do evento, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Adelaide Godoy, assinou o Termo de Cessão de Uso do veículo, que a partir de hoje já se encontra em Cachoeira Paulista.

Prefeitura de Cachoeira Paulista