PREFEITO GRAVA ENTREVISTA COM A BAND VALE SOBRE A GREVE DOS SERVIDORES

DOS SERVIDORES

Nesta sexta-feira (07) o prefeito Antônio Carlos Mineiro deu entrevista a Band Vale sobre a greve dos servidores municipais que deverá ir ao ar no jornal desta noite.

Na entrevista o Prefeito ressaltou que não concorda com a greve tendo em vista que as reivindicações dos servidores já foram acordadas para o próximo ano orçamentário. Que não pode agir fora da lei em prejuízo dos municípes e normas legais da administração pública.

Ressaltou ainda que “todos os pagamentos e encargos dos servidores estão em dia, não sendo pertinente greve, uma vez que sempre estivemos abertos ao diálogo e atendendo demandas de melhorias em prol dos servidores. Por fim informou que todo o acordado foi registrado em ata de reunião assinada pelo Sindicato e seus representantes, que agora as trativas serão discutidas em audiência judicial.”