PREVISÃO PARA CONCLUSÃO DA OBRA DA BASE DO CORPO DE BOMBEIROS

Na manhã desta sexta feira (07) o prefeito Antônio Carlos Mineiro, com sua equipe e com a vereadora Angela Protetora receberam o Capitão Raphael Brito e os responsáveis pela Empresa Lema Engenharia contratada para execução da adequação e obra no prédio que sediará a Base do Corpo de Bombeiros em Cachoeira Paulista.

Foi estabelecida a previsão de entrega da obra em 20 de novembro. 🚒⛑️

O local da base do Corpo de Bombeiros em fase final está sendo transformado, que será onde funcionava a sede da secretaria municipal de trânsito, atrás da Rodoviária Nova.

A base, em prédio cedido e custeado pela Prefeitura, reduz o tempo de resposta para atendimento a incêndios, salvamentos e resgates em acidentes de trânsito, urgências que envolvam altura, afogamento e resgate em qualquer necessidade.

Atualmente, as ocorrências de Cachoeira Paulista são atendidas pelas corporações de cidades vizinhas.

O prefeito Antônio Carlos Mineiro está acompanhando semanalmente as obras e deseja que as operações iniciem imediatamente após a inauguração, entregando a população mais segurança e rapidez nas operações da corporação.

#população#bombeiros#melhorias#cachoeirapaulista#governo#novotempo#novahistoria