PROPOSTA DE PARCERIA PÚBLICO PRIVADA PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL DONA FIUTA (DOURADO)

Na manhã de quinta-feira (11/08), o prefeito Antonio Carlos Mineiro, recebeu empresários e a Vallenge Engenharia, que vieram propor uma parceria para o asfaltamento da estrada municipal Dona Fiuta, conhecida como estrada do Dourado.

O trecho a ser asfaltado começa na rotatória da rodovia Deputado Nesralla Rubens e vai até o limite com Lorena. Um trecho de 7,5Km, onde existe muitas empresas e chácaras, e o movimento de veículos leves e pesados são intensos.

A cidade de Lorena asfaltará do limite com Cachoeira até a estrada Lorena-Itajubá, também em parceria com empresários.

Os representantes da Vallenge, Victor Gusmão e Thiago Fantus farão todo o projeto, que será pago pelos empresários, representados na reunião por Deiler Odorizzi, Leonardo Lara e Carlos Zeraick.

Depois do projeto pronto, os empresários e a prefeitura providenciarão emendas parlamentares para a execução da pavimentação asfáltica.

“Essa parceria é muito boa para o município, a prefeitura não terá despesa para essa obra. Esse asfalto que já é esperado há muito tempo, vai acabar com a poeira que os moradores ao longo da estrada, tanto sofrem. Essa parceria que os empresários vêm procurando com a prefeitura, é um termômetro da confiança na administração atual,” disse o prefeito Mineiro.

NOVO TEMPO, NOVA HISTÓRIA!