REPRESENTANTES DO BANCO DO BRASIL PARABENIZAM GESTÃO DO PREFEITO

O Prefeito Antonio Carlos Mineiro recebeu nesta quarta-feira (05), a visita dos representantes do Banco do Brasil, Daniel gerente regional e Ricardo Cruz, gerente geral do setor público.

Os representantes falaram sobre os serviços prestados pela instituição e colocaram a agência à disposição do Município, com o objetivo de firmar parcerias entre Banco do Brasil e prefeitura para o desenvolvimento do Município.

O Gerente Ricardo Cruz parabenizou a gestão do Prefeito Mineiro pelo alcance da Saúde Financeira do Município e conquista da CND, ressaltando que o Banco está a disposição com crédito pré aprovado para investimentos no município. Na oportunidade, presentearam com um conjunto de xícaras de porcelana com a logomarca do Município.

Governo Novo Tempo, Nova História.