VAGAS EMPREGO PAT

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empregos por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga vaga de AUXILIAR DE LIMPEZA.
Os interessados devem comparecer no PAT Municipal, munido de 01 CURRÍCULO ATUALIZADO, CPF e carteira de trabalho (física ou digital) até às 16h do dia 22/03/2022.
Descrição:Salário: a definir Benefícios: vale refeiçãoCarga horária: segunda à sexta-feira das 12h às 16hNão é necessário ter experiência comprovada em carteira.Ter disponibilidade trabalhar período da tarde
Habilidade na higienização e conservação de ambientes de escritórios e banheiros e demais atribuições relacionada à higienização e limpeza.
O PAT fica localizado na Rua José da Silveira Mendes, s/n Parque Primavera , prédio Rodoviária Nova.