ACESSO RESTABELECIDO NO BAIRRO TRÊS BARRAS

O acesso pela ponte na área rural do Bairro Três Barras foi restabelecido. Foi uma semana de intenso trabalho, onde contamos com a doação de toras de Eucalipto da Empresa VSA e apoio logístico do Grupo Martins Lara que emprestou o caminhão prancha e puxou as toras até a Usina Velha, onde em sequência a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente seguiu arrastando as toras até o local.

As obras no local seguiram nesta semana, finalizando neste sábado (23). O prefeito Mineiro esteve no local e em nome da Prefeitura Municipal agradece a dedicação e parceria dos servidores municipais, o empenho do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fábio Ribeiro, bem como das empresas Porto de Areia Modelo (Grupo Martins Lara), e VSA Soluções Ambientais por todo apoio.

Prefeitura Cachoeira Paulista

23 DE SETEMBRO DE 2023